21:58

Ferro

Meninas, se tem um material que eu gosto de usar na minha casa esse é o ferro. Com ele podemos moldar todos os nossos desejos e o resultado é sempre maravilhoso.
Vou mostrar pra vocês algumas coisas que tenho em casa, espero que gostem!
Este quadro tem uma história legal, vou contar! Eu adoro ir em Tiradentes - MG, e numa destas idas eu procurei um ferreiro para fazer uma escultura de mandala pra mim e na oficina dele lá no final todo sujo tinha um biombo, eu perguntei se ele me vendia uma das partes do biombo, e ele disse que não podia vender, só se fosse o biombo todo, eu pertubei tanto até que ele me perguntou pra que eu queria só uma das partes, ai eu falei que era pra colocar na parede, ele me achou maluca, mas pra se livrar de mim concordou em vender.
Só que ele era feito somente com os ramos, então pra enfeitar um pouco mais, eu pedi que ele colocasse essas rosas, que deram outra cara e que eu adorei.
Até então ele era só a armação de ferro, nesta ultima ida eu comprei esta moldura e enquadrei a armação, agora acho que está perfeito!


Esta lanterna de parede, tenho duas, que ficam ao lado de um oratório que tenho aqui em casa, mas este é assunto pra um próximo post.



Esta é uma divisória que também mandei fazer lá em Tiradentes, ela vai do teto até o chão, e eu adorei o efeito que ela deu na sala.


Por causa desta mandala é que eu achei o biombo.

Desculpem a qualidade das fotos, é que não sei tirar direito!


























































































1 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

tive insônia e vim passear na net e acabei chegando aqui, e que boa parada! AMO PAREDES LISTRADAS, AMO FERRO, AMO ESPELHOS. vOU TE SEGUIR, VENHA ME CONHECER TB! BJS E PRAZER EM CONHECÊ-LA!
ANA PAULA SANTIAGO
inventandocasa.blogspot.com