21:10

Séries isso pode se tornar um vício





Pessoal, sou eu, ou vocês também são viciados em séries?

Gente, tem dias que eu tenho que escolher qual vou assistir e deixar a outra pro dia que reprisa. Isso é doidera! Mas não tem jeito, toda semana é a mesma coisa!

Fora às vezes que o meu marido e a filha querem ver o BBB na TV do quarto e eu a série. Ai é de lascar!

Então vou mostrar algumas das minhas favoritas.

CRIMINAL MINDS

'CRIMINAL MINDS' é uma série de suspense focada numa equipe de elite do FBI cuja especialidade é analisar perfis de criminosos, para antecipar seus passos e evitar que eles voltem a atacar.

Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, esta unidade analisa o comportamento do criminoso até chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora, ou seja, eles tentam pensar com a cabeça do criminoso. Eles estudam o comportamento dos bandidos, onde eles vivem e trabalham, para descobrir o que pensam.

HOUSE

House é um misterioso novo drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes. O Dr. Gregory House (Hugh Laurie, "Stuart Little") é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos.

BROTHERS AND SISTERS

"BROTHERS & SISTERS" é um drama sobre uma família americana que vive na Califórnia. Na série, iremos conhecer os irmãos adultos da família Walker que são muito próximos, apesar de seus problemas, e apóiam uns aos outros incondicionalmente enquanto esforçam-se para seguir o ideal de perfeição de seus pais exemplares. Eles irão enfrentar tentações, decepções e luto.


LAW & ORDER SPECIAL VICTIMS UNIT

Essa ágil e emocional série da franquia de "Law & Order" mostra a vida e os crimes da equipe especial de elite do departamento de polícia de Nova York.

O drama de investigação policial segue os passos do detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni, "Oz"), um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira Olivia Benson (Mariska Hargitay, "ER"), cujo difícil passado é a razão para ela ter se unido à unidade.

MEDIUM

Medium é uma série de televisão do gênero drama baseado na vida real da médium Allison DuBois cujo dom tem permitido resolver muito casos judiciais. Allison DuBois é esposa, mãe de três filhas e trabalha como ajudante fiscal em Phoenix. Desde o primeiro episódio Allison mostra aos espectadores da série os seus poderes, tais como falar com os mortos, prever o futuro e ler as mentes, entre outras.

Essas são apenas algumas que assisto, tem outras tantas......














1 comentários:

Unknown disse...

Ah....eu amo seriados!!!
De longe Lost é minha preferida..rsrs